domingo, 8 de março de 2009

Jardim de Oração



"Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro;


dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome, Antonio, Fernandinha, Pádua e Tatá!"


Is. 45. 2-3, personalizado


Este é o nosso "Jardim de Oração", em Campo Limpo Paulista. Aí nós sentamos, às vezes solitários, às vezes em dupla, não raramente com amigos, para apreciar a natureza, para nos aproximarmos de Deus e fazer algumas reflexões.


No presente, não temos podido ir lá. Mas eu trouxe o banco para as minhas orações e nele estão sentados vocês, Tonho, Pádua e Tatá, irmanados nesta luta sem igual nas nossas vidas. No colo de um de vocês sempre coloco a Fernandinha (8 meses), que fez transplante de fígado na semana passada. Acho que nunca mais a verei, porque não sei nada a respeito dela, a não ser o breve contato que tive com seu pai jovem e otimista, na tesouraria do hospital.


A cada manhã, nesse banco, se renovam minhas forças, minha esperança, porque é lá que faço contato com o nosso Deus, o nosso Pai que segura a nossa barra e chama cada um de vocês pelo nome, pela sua dificuldade, e conhece cada uma delas aos detalhes. Este Pai "que formou a terra, que a fez e a estabeleceu; que não a fez para ser um caos, mas para ser habitada"!
Um lindo domingo para todos, cheio da graça e do amor de Deus!
Talita

4 comentários:

  1. Não pude deixar de vir. Lí seu comentário na Alice (somos visinhas em Ubatuba e irmãs em Cristo). Bom encontrar irmãos e irmãs iluminando a Internet. Parabéns pelo blog e pelo banquinho (já me ví sentadinha nele).
    Um grande abraço e até mais!
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh....., que delícia fazer parte desta família, e receber amor e carinho "de graça".

    Talita, só está faltando este banquinho lá no meu caisão para orarmos juntos. Então, já o transferi para lá nas minhas manhãs.

    Um forte abraço para você, para o Antonio, para a Fernandinha e para Pádua do Tatá.

    ResponderExcluir
  3. Talita, saiba que estou comvcs nesse banquinho, a orar e a clamar, sabendo que DEUS pode fazer infinitamente mais além daquilo que pedimos ou pensamos.....

    Vc é mesmo especial !


    bjkassssssss

    ResponderExcluir
  4. Também deste lado do oceano estarei orando por vós. Oh... que descanso e segurança poder clamar a um Deus poderoso, sabendo que nos ouve e nos responde no Seu tempo. Muita força e paz, aquela paz inexplicável que vem do alto, encontrada num coração que está firmado em Cristo. beijinho

    ResponderExcluir