sábado, 8 de janeiro de 2011

Dia 31


O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma.
Salmo 23. 1-3a

Davi foi um bom pastor de ovelhas. Ele sabia exatamente o que era preciso para suprir as necessidades do seu rebanho: pastagens verdejantes para seu alimento e águas tranquilas onde, assustadiças, pudessem saciar a sede com sossego.

É bom saber e lembrar que Deus cuida de nós e nos refrigera a alma, seja através de um gesto de carinho, de um encontro feliz, de uma boa notícia ou de um tratamento bem encaminhado.

Nada nos faltará.

Um comentário:

  1. Querida Talita
    Já gostava muito de te ouvir e agora, mais ainda, de te ler. Vc imagina a tranquilidade q vc irradia com suas palavras?
    Mérito tb do querido Antonio q ilustra com cores a natureza criativa e criadora de seus dizeres e da obra maior de Deus.
    Abençoados....
    Flávia Brandão

    ResponderExcluir