quarta-feira, 17 de junho de 2009

Há um tempo para cada propósito


Queridos amigos, queridas amigas, visitantes frequentes ou ocasionais

Muito obrigada por esse tempo gostoso em que convivemos.
Vocês tornaram meu blog real pelas suas intervenções. Foi enriquecedor, estimulante e me deu forças num momento desafiador e difícil da minha vida.

No entanto essa caminhada em busca da cura do Tonho tem nos tomado bastante tempo e eu estou por conta disso. Também estou com baixa imunidade - por assimilação, deve ser - e isso está me fazendo cansar mais depressa.

Por isso, assim como há um tempo de nascer e um de morrer,
um de semear, outro de colher,
há um tempo de criar um blog e outro de encerrá-lo,
despedindo-me de amigos tão queridos!

Beijo grande pra todos vocês, de vez em quando passo pra visitar cada um.

Há um tempo para cada propósito debaixo do céu!

Talita

7 comentários:

  1. Talita!

    Você está dizendo que irá encerrar o seu blog?

    Se for para que fique melhor e para cuidar de seu Tonho,a gente não gosta, mas aceita,mas vamos sentir sua falta!!!

    Muitos beijos e quando esta fase passar volte para nós!Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estaremos na retaguarda, incluindo vocês em nossas orações. Dê um grande e forte abraço no Tonho por mim e, se der, mantenha-nos informados.
    Quanto ao blog, já descobri que eles têm vida eterna.
    Abraços
    Luiz Henrique

    ResponderExcluir
  4. Talita querida,
    Passei exatamente por um momento dificilimo como o seu, por isso compreendo perfeitamente o desânimo mas por favor não se entregue pois a depressão arrasa. Não desista do blog lindo que construiu.Mantenha-o menor,mas não nos abandone nem se abandone.
    Com muito amor da Cordelia

    ResponderExcluir
  5. Apenas para mandar uma abraço aqui desde lado do oceano e lembrar que estão nas minhas orações e que Deus é fiel para sustentar, sempre, por maior que seja a provação. Ele é o Deus soberano! Espero que mantenha o seu blog, um canto bonito onde tivémos oportunidade de nos conhecer. Não se sinta pressionada, escreva quando puder, quando tiver disposição. Não há nenhuma regra para estas coisas. Beijinho grande e até breve!

    ResponderExcluir
  6. Talita:

    Fiquei triste ao ler sobre a pausa no seu Blog... Eu aconselho a não fecha-lo, pois eu tenho passado por muitas tribulações e se não fosse o meu Blog e as minha crônicas, acho que teria entrado em depressão, pois é uma válvula de escape!!!

    Mas você poderia postar quando puder e quiser, sem ter que se sentir obrigada a tantos posts por semana, sei lá...

    É uma sugestão! Pense nisto, querida...
    E mande um beijo carinhoso ao Tonho... e a você também, que Deus os esteja fortalecendo e consolando, dando o seu alento e, principalmente a Sua vitória, no tempo dEle...

    Num deixa nóis não... snif

    abçs consoladores,
    continuaremos em oração!!!

    ResponderExcluir
  7. Talita Lindaaaaaaa !! vou morrer de saudades, mas sei o quanto é preciso empenho, tempo, orações e fé para enfrentar o que temos de enfrentar...sei também que vc sabe o que é melhor para vc, e sendo bom para vc , é bom para nós também !
    Estamos ligadinhos em vcs! em oração, amor e fé, sabendo que o Senhor é Fiel para fazer infinitamente mais além daquilo que pedimos ou pensamos, e sei que ELE assim o fará !
    Fica com meu beijo e meu carinho , e meu telefone, que vc já tem ! rsrsrs.... me liga hein !!

    Sede firme e constante, sempre abundante na Obra do Senhor, sabendo que seu trabalho não é vão no Senhor Jesus !!

    Mil, milhões e milhares de bjkas no querido Tonho e em vc !!


    Vitória !!!!!

    ResponderExcluir