
"Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro;
dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome, Antonio, Fernandinha, Pádua e Tatá!"
Is. 45. 2-3, personalizado
Este é o nosso "Jardim de Oração", em Campo Limpo Paulista. Aí nós sentamos, às vezes solitários, às vezes em dupla, não raramente com amigos, para apreciar a natureza, para nos aproximarmos de Deus e fazer algumas reflexões.
No presente, não temos podido ir lá. Mas eu trouxe o banco para as minhas orações e nele estão sentados vocês, Tonho, Pádua e Tatá, irmanados nesta luta sem igual nas nossas vidas. No colo de um de vocês sempre coloco a Fernandinha (8 meses), que fez transplante de fígado na semana passada. Acho que nunca mais a verei, porque não sei nada a respeito dela, a não ser o breve contato que tive com seu pai jovem e otimista, na tesouraria do hospital.
A cada manhã, nesse banco, se renovam minhas forças, minha esperança, porque é lá que faço contato com o nosso Deus, o nosso Pai que segura a nossa barra e chama cada um de vocês pelo nome, pela sua dificuldade, e conhece cada uma delas aos detalhes. Este Pai "que formou a terra, que a fez e a estabeleceu; que não a fez para ser um caos, mas para ser habitada"!
Um lindo domingo para todos, cheio da graça e do amor de Deus!
Talita